Início > Brebote > Aviso aos navegantes !

Aviso aos navegantes !

E ae pessoal, sinto que estou em falta com vocês, pois o último post tinha sido do dia 04/11 e só hoje 12/11 foi que eu vim atualizar o blog. Mas estou sem internet e agora mesmo estou numa lan pra atualizar esta misera :p. Mas assim que esta situação se reverter a realidade vai ser outra (né?). Amanhã pretendo postar a cobertura do Publiday aqui…então sejam um pouco mais pacientes. Mas se quiserem fazer doações em dinheiro, barras de ouro ou tele-senas velhas, é só me mandar um email: propagandeandoblog@gmail.com 😀

 

Categorias:Brebote Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

