Início > Brebote, Um Intervalo para a Risada ! > Os sentidos na propaganda

Os sentidos na propaganda

Ta sendo complicado atualizar o blog, estou numa Lan house agora, e todos os meus Favoritos  estão no meu pc (né?), e so estou dispondo do material do meu pen drive. Tava dando uma estudada pro Podcast que vai rolar domingo agora, e li sobre a questao do despertar do instinto sexual nas propagandas, o grande exemplo disso são as campanhas de cerveja, que sempre tem gotículas e mulheres semi-nuas(a fórmula do sucesso), e por coincidência tinha um material no meu Pen(is) Drive (piada infâme e fora de hora):

a201_a1

a201_a2

a201_a3

a201_a4

a201_a5

a201_a6

a201_a7

a201_a8

a201_a9

a201_a10

c1265Enquanto faço o Upload das fotos aqui no blog, sinto olhos curiosos em minha tela…agora que a putaria já rolou solta, deixa de vergonha e deixa um recado ai….

  1. 30/10/2009 às 4:02

    Hahaha, gostei dessa propaganda, e realmente cerveja e temas sexuais sempre andam um ao lado do outro!
    Um abraço e dá uma olhada no meu blog!
    marcusxeq.wordpress.com

  2. cley123
    30/10/2009 às 7:56

    aoiaoiao 😀 é verdade mesmo cara, relmente os conceitos morais estão decaindo, a propria industria da cerveja apela para essas coisas, porque sabe que o seu produto MATA, e tem que vender, gostei do Blog, add o meu aé, abrass

  3. 02/11/2009 às 9:32

    Olá Zé Moreira 😀 sou dono do início do blog Papo de Jovem que foi feito dia 01/11, no momento ainda não tenho muitos visitantes, más quero mudar isso pois estou escrevendo o que os jovens pensam e querem ler sobre os principais assuntos.
    Gostaria de saber se você poderia ser meu parceiro de blog fazendo merchandasing do meu blog, assim poderei fazer o seu no meu. Por favor me responda. Grato!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

