Início > Plantão Publicitario !!! > Maldita Porrabilidade…

Maldita Porrabilidade…

Bom, venho através destes mal traçados códigos binários, dizer que o pior pesadelo da nossa geração aconteceu, estou sem net…(o oitavo selo do apocalipse). Tudo isso porque fui inventar de trocar de operadora de celular através da portabilidade, e a nobre moça(Lê-se Anta). Inventou de trocar também, a minha internet(que era claro). Eu ja estou com o chip, mas como o modem é da claro ele não quer dar o braço a torcer e fica me pedindo uma maldita senha(a qual eu não tenho). O problema deve estar sendo resolvido até segunda-feira, ou até segunda ordem, a que chegar primeiro…e infelizmente até la não tenho como ficar atualizando o blog 😦 . Mas vou tentar postar alguns materiais relevantes pelo twitter, é somente da o follow la e acompanhar o conteudo alternativo 😀

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

