Início > Plantão Publicitario !!! > Evolução das Marcas

Evolução das Marcas

Antes de realizar o design de uma logomarca deve-se fazer todo um estudo de mercado, pois o logotipo nada mais é do uma das várias formas de marketing da uma marca, ele será o emissário que divulgará os produtos e serviços da empresa através da imagem.

Um erro das pequenas empresas é utilizar logotipos padronizados sem nenhum conceito de design gráfico o que fará a empresa num futuro a reformular o design de sua identidade visual várias e várias vezes. Está fraca imagem viverá apenas na mente de seus idealizadores.

Assim o design de uma logomarca deve ser acompanhado de um projeto que vise enaltecer a imagem da marca, o logotipo vai ser bem visto se a empresa prestar serviços de qualidade. A base fundamental é a marca se afirmar no mercado com seu design inovador com um modelo único atraindo o olhar do público para conhecer a marca.

Definição via: A Primeira Visão

Aqui vão alguns exemplos da evolução de alguns logos:

Close-Up

GrubbEllis

NBC

Payless-Shoesource

Raid

Sestka

Sogeti

ToddAnd

Vancouver

VoitelWeblink-HotelsEm algumas fotos, eu não coloquei o “logo” do blog, porq ia atrapalhar a estética das imagens, e por falar em créditos achei essas imagens no blog do Carlos Henrique o CHMKT , vale muito a pena a visita(não paga pedágio nem passagem, larga a mão de ser preguiçoso…). No próximo post vou colocar alguns logos nada bonitos (Lê-se Feio pra Cacete).

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: