Início > Plantão Publicitario !!! > Novos tempos, velhas caras…

Novos tempos, velhas caras…

Faz um bom tempo que não apareço por aqui, mas tem uma explicação para tudo. Eu tinha decidido passar o blog para um domínio próprio(.com.br) e com uma hospedagem paga, mas só depois que eu contratei os serviços foi que eu percebi que não sei mexer em quase nada de programação, e pagar pra ter um site igual ao de todo mundo não tem graça. Por isso cancelei o serviço de hospedagem e to voltando pra debaixo da ponte 😀

Meu pendrive com todo o material do blog, ficou na casa de uma amiga…mas tenho um material aqui guardado e vou voltar a postar a partir de já…

Como eu disse: São novos tempos, mas com velhas caras…

Bora simbora Propagandear…

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

