Hein ?

Hoje vai mais uma peça da campanha “Mais que porra é essa ?”  Agora do produto de limpeza Brilho Fácil :produto de limpeza1produto de limpeza2Muito boa a sacada dessa galera, quando eu crescer quero ser assim…Eu não sei o porquê, mas as fotos aqui agora não estão mais saindo na resolução normal….to me emputecendo ja…e pra entender essa campanha tem que ler o slogan, é assim : “Muito mais brilho para o seu piso”…Tenho que conversar com Severino Gates, isso não pode continuar assim…

Gostou? Da um pitaco ai…

Gostou não? Pode protestar então…

  1. Anônimo
    26/06/2009 às 8:14

    ei, tu não vais explicar esse não é?? hauhauhauhau, ainda estou sem entender PN… obrigada desde ja!!

  2. Zé Moreira
    27/06/2009 às 1:06

    Esqueci de deixar o tutorial deste post =D
    Mas aqui vai, pelo menos na minha interpretação, quando ele fala “Muito mais brilho para o seu piso” é como se o próprio piso virasse a fonte de luz, saca? É somente uma questão de ponto de vista, vendo a peça que tem o ventilador de teto da pra entender melhor…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

