Eu não tenho muita coisa pra falar neste post, vocês vão entender agora :

trolerApenas 3 coisas:

1 – Campanha da Troller

2- O slogan é : Viva integrado

3- Qual a sua interpretação?

Eu confesso que demorei um pouquinho pra conseguir sacar a ideia, mas é muito boa de qualquer jeito, porque é aquele tipo de campanha que você bate o olho e diz : ” Mais que porra é essa ? ” depois de um tempinho você diz : “Ahhhhhhhh” e ainda diz pra todo mundo que entendeu de primeira…Pra quem não ta entendendo nada vou deixar a “Resposta” nos comentários…

* Eu não consegui pensar num nome pra esse post, vai sem nome mesmo então…

Gostou? Da um pitaco ai…

Gostou não? Pode protestar então…

  1. Zé Moreira
    25/06/2009 às 7:21

    Na primeira vista eu não tinha conseguido distinguir, mas no canto inferior esquerdo existem 2 pontos de luzes que na verdade não são estrelas, são os faróis do carro…por isso que o slogan é “Viva integrado”

    Muito foda…

  2. clarice
    25/06/2009 às 14:31

    quer saber, eu percebi de primeira… hauhauhauhau
    jurooooo!! mas a campanha é do caralho,faz você parar e pensar,apesar de que deve passar despercebida por alguns… !!! mas como é da troller,então pode!!

  3. 11/07/2009 às 14:48

    Eu entendi de primeira poxaaa nem precisei vir nos comentários pra saber a respostaa HSUHASUAHSUAHSUAHSUASH =X

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

