Início > Plantão Publicitario !!! > Mudando de Assunto…

Mudando de Assunto…

Vamos deixar a publicidade um pouco de lado e falar sobre outra coisa : Fonte de Renda através de um blog. Quando eu comecei o projeto Propagandeando é claro que eu pensei em ganhar uma graninha e tal (e ainda penso viu?podem me dar dinheiro..). Só que eu sabia que seria uma coisa que levaria tempo, ou que talvez nem acontecesse…Mas muito pelo contrário, estou começando a colher os frutos do meu esforço. Ontem eu estava pela boa vista, com apenas 4R$ no bolso e uma vontade da peste de beber… e como bebo não anda só, tinha mais 2 amigos com o mesmo desejo e o mesmo problema. Então um outro amigo nosso decidiu nos patrocinar, mas queria que eu fizesse uma homenagem a ele aqui no meu blog: Valeu Bob do Chapeu meu figado e meus pais tambem agradecem…O conteudo etílico desse blog vem ficando muito pesado, ja ja tenho que criar um alerta aqui no blog:  Se acessar não dirija, se for dirigir não acesse…

Quem tambem quiser participar desta nova campanha da AA, “Adote um Alcolatra” basta apenas deixar um comentário.

Gostou? Da um pitaco ai…

Gostou não? Pode protestar então…

  1. Anônimo
    19/06/2009 às 6:19

    auhhuahuahuauhauhahuahuauhahuauhuahuha
    valeu a pena, se bem q poderia sair de graça, pela “empatia” do dono do bar, auhuauhauhauuah !!!!!!!!

  2. Renato
    19/06/2009 às 8:29

    huahauhauhauhuahauahuahuhauahauahuahuah

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

