Início > Criatividade em Foco ! > Maldita cachaça…

Maldita cachaça…

É sempre muito bom sair pra tomar uma(s²) cerveja com os amigos, mas se você for no ritimo desse cara, acho que não vai acordar muito bem:

Pensando nisso uma cervejaria americana, a Root Beer, bolou essas campanhas:

Agora o meu preferido é esse da Bergenbier :

Galera, eu normalmente não tenho acesso a informação de qual agência criou e veiculou o anúncio, nessa campanha eu tambem não sei, mas vou dar uma procurada pela terra de Severino Gates e informo a todos, mas quem souber pode dizer  tambem, precisa ficar acanhado não…

Gostou? Da um pitaco ai…

Gostou não? Pode protestar então…

  1. clarice
    09/06/2009 às 5:51

    kkkkkkkkkkkkkk, isso que é cana!! acho que passei uns 10 minutos rindo com o vídeo da algema, ta certo que tem dois de algema,mas a que so tem um braço é a melhor. O melhor mesmo é ele escondendo a porra do braço dentro do paleto… kkkkkkkkkkk muito bom !!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

