Início > Criatividade em Foco !, Plantão Publicitario !!! > Desculpe, este envelope é seu?

Desculpe, este envelope é seu?

Tava dando mais uma desbravada pela terra de Severino Gates, quando vi uma coisa totalmente estranha, um experimento de uma universidade de arte, a Portland State University, vou explicar mais ou menos como é: Uma pessoa qualquer pega um envelope e escreve seu nome e endereço nele, e o deixa em algum lugar público, tipo restaurante, livrarias, bibliotecas. Agora vem o mais estranho, a pessoa q achar esse envelope pode pegar e enviar alguma coisa pra pessoa, o caso mais escroto que eu vi, foi de uma pessoa que mandou uma camisinha e tinha escrito “Me ligue” =P Ai vão alguns exemplos do que a galera manda…

envelope
o_spock
titanic

5

A galera não perdoa, ja usou esse projeto como mala direta, e até a propaganda de quando o Titanic ia ser lançado eles desenterraram, mas é isso ai, pode perder a oportunidade não. .. A idéia é muito original, mas será que ia dar certo em terras Tupiniquins?

Quem quiser conferir melhor o material, eu achei aí:

http://www.igotanenvelope.com/

Gostou? Da um pitaco ai…

Gostou não? Pode protestar então…

Anúncios
  1. glorinha
    08/06/2009 às 1:01

    Eu queria a char um envelop desse

    altas ideias pow heuehueh
    só lezera!!! ^^

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: