Revolução Publicitária

Tava dando uma estudada pra faculdade, sobre os tipos de anunciantes existentes no mercado, anunciantes de bens de consumo, anunciantes de serviços, anunciantes de bens industriais e por ai vai… Só que um me chamou a atenção, o Anunciantes de Bens de Consumo, o que seria isso? Segundo a definição que eu tenho aqui é assim: “Os anunciantes de bens de consumo compreendem as empresas que dirigem seus produtos para o consumidor final e utilizam a comunicação para difundir a marca da empresa assim como divulgar seus produtos.” ai vem a melhor parte: “…Embora não tenham contato direto com o comprador final, as empresas precisam divulgar seus produtos e marcas..”

Foi ai que me lembrei desse vídeo:

Esses caras estão fazendo a verdadeira revolução na propaganda…e tudo na maior classe, ate o assassinato da sogra o cliente ganha de brinde. Quando eu conseguir patentear o meu cereal do leite de rosas, ou a camisinha da Pirelli ja sei onde vou veicular a campanha. =D

E pra quem ja estiver se programando, eles tem um parcelamento muito bom:

http://www.funerariacentral.com.br/

Gostou? Comenta ae…

Gostou não? Comenta 2 vezes entao…

Anúncios
  1. Luis-cu Zanfa
    28/05/2009 às 6:21

    caramba, essa funerária central existe mesmo! (?!)

    Mas é lasca.. como fazer propaganda de funerária, já que é um tema tão mórbido..

  2. Raquel
    28/05/2009 às 14:25

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, adoreei zé.
    tô pensando até em patentear o ceral da nutella q agt criou na aula de andrea! 😛
    xeero.

  3. Raquel
    28/05/2009 às 14:27

    e o melhor é os caras ganharem o assassinato da sogra kkkkkk, existe mesmo essa funerária central po?

  4. tati
    28/05/2009 às 15:57

    A galera é muito sem noção!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai levar a sogra em caixa de papelão de uva!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: